Por favor, leia atentamente os nossos termos e condições antes de usar este site. Se não estiver de acordo com os seus termos de utilização, aqui apresentados, não use este site. Ao aceder e utilizar o nosso site, confirma ter lido, compreendido e aceitado expressamente estes termos e condições e cumprirá com todas as leis e regras aplicáveis. O conteúdo deste site está protegido por lei.

O presente site online dedica-se à comercialização de assinaturas e exemplares de revistas da responsabilidade da editora:

  • FAST LANE II, Lda
  • NIF: 514870613
  • Morada: Av. Infante D. Henrique, Ed. Beira Rio, Fracção T, 1950-408 Lisboa
  • Contactos

Para informações, esclarecimentos, reclamações e quaisquer outros assuntos relacionados com o seu serviço online, a FAST LANE II, Lda (aqui denominada FAST-LANE) coloca à disposição do cliente/utilizador do site os seguintes contactos:

As condições gerais de venda que se detalham abaixo determinam as relações contratuais entre o cliente/utilizador do site fast-lane.pt e a FAST-LANE. Ao navegar no site, o cliente/utilizador compromete-se a respeitar estas condições gerais.

Preços e Disponibilidade

Os preços de venda são apresentados no site em Euros. Aos preços apresentados acrescem taxas de entrega dependentes dos produtos selecionados na encomenda do cliente. A FAST-LANE reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tenta aplicar os preços em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efectuou o pedido.

A FAST-LANE respeita os prazos da encomenda do cliente desde que haja disponibilidade de stock. No caso de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a FAST-LANE entrará em contacto com o cliente, por e-mail ou por telefone, solicitando que o cliente escolha um produto de qualidade e preço equivalentes em substituição do produto indisponível. Em caso de recusa por parte do cliente, a FAST-LANE procederá ao reembolso do valor pago pelo produto.

Pagamento

Para o pagamento das encomendas efectuadas no seu site online, a FAST-LANE disponibiliza os seguintes meios de pagamento:

  • Transferência Bancária;
  • Multibanco (MB);
  • MBWay.

No pagamento por Transferência Bancária, o cliente deverá enviar à FAST-LANE cópia do comprovativo do pagamento com a indicação do número da encomenda para o email: assinaturas@fast-lane.pt. Os produtos só serão facturados e expedidos para entrega depois de confirmado pagamento da encomenda.

Entrega

Os produtos comprados no site da FAST-LANE são entregues em Portugal. A encomenda do cliente será entregue na morada que ele indicar no momento da sua compra.

O prazo de entrega da encomenda, após validação do pagamento, compreendem:

  • 1 dia útil para processamento interno da encomenda;
  • Cerca de 3 dias úteis de prazo de entrega dos CTT.

Para as ilhas (Madeira e Açores), os prazos podem ser um pouco mais alargados.

Estes prazos estão dependentes dos prazos de expedição da transportadora e de eventuais impedimentos físicos ou estruturais, como sejam moradas incorretas ou contratempos de força maior.

Assim que o cliente receba a encomenda, deverá abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e sem defeitos.

Caso o cliente não receba a encomenda nos prazos indicados, receba um produto diferente do que encomendou ou receba o produto com defeitos visíveis, deverá comunicar o problema de entrega à FAST-LANE nas 24 horas seguintes através do e-mail assinaturas@fast-lane.pt. Após a recepção da comunicação do problema na entrega, a FAST-LANE analisará a situação reportada pelo cliente e, comprovando-se claramente o problema comunicado pelo cliente, a FAST-LANE compromete-se a regularizar a situação no prazo máximo de 14 dias úteis. A regularização da situação poderá passar pelo envio dos produtos em falta, pela troca por outros produtos de qualidade e preço equivalentes ou pelo reembolso do valor pago pelos produtos.

Devoluções

O site online da FAST-LANE assegura a devolução dos produtos adquiridos num prazo de 14 dias nos termos do decreto-lei nº 143/2001 e decreto-lei 82/2008 de 20/5. Porém, aquando a devolução, o produto terá de estar intacto, incluindo as embalagens que acompanham o produto. Caso contrário, a devolução ficará sem efeito.

Partilhar: